MEG-3 TM LOGO FINAL KNOCKOUT

MEG-3® é a fonte mais confiável de ômega-3 EPA e DHA derivados de óleo de peixe – sem o gosto ou cheiro característicos. Procure pela logomarca ou pelo nome MEG-3® no rótulo dos alimentos e suplementos favoritos de sua família.

BrainEyesHeart_Portugues

Ômega-3: todo mundo precisa!

Os ômegas-3 são consideradas gorduras saudáveis e essenciais para o bom funcionamento do cérebro e do coração, e para o bem-estar geral. Nosso corpo não consegue produzir os ômegas-3 sozinho em níveis significativos, então é essencial obter essas gorduras através de nossa alimentação diária. Os ômegas-3 são alguns dos nutrientes mais bem pesquiados no mundo, com mais de 30 mil estudos científicos e trabalhos publicados nos últimos 35 anos demonstrando que essas gorduras podem proporcionar valiosos benefícios à saúde em todos os estágios da vida – desde antes do nascimento até as idades mais maduras.

O ômega-3 é encontrado principalmente em peixes marinhos, assim como em algas e certas plantas. Hoje os peixes são nossa maior fonte alimentar de ambos ômega-3, EPA e DHA – a dupla dinâmica de ácidos graxos.    

Benefícios à saúde

MEG-3® é a fonte mais confiável de ômega-3 EPA e DHA derivados de óleo de peixe – sem o gosto ou cheiro característicos. Procure pela logomarca ou pelo nome MEG-3® no rótulo dos alimentos e suplementos favoritos de sua família.

 

wordcloud
fish

Por Que MEG-3?

MEG-3® é refinado para segurança, concentrado para a potência e naturalmente extraído de peixes oceânicos selvagens ricos em ômega-3.

Apoiamos um ambiente sustentável e renovável ao adquirirmos peixe para a produção de óleos MEG-3® de empresas de pesca selvagem regulamentadas, cujos equipamentos, práticas e procedimentos visam proteger as reservas de peixes. Também transformamos os resíduos do processamento do óleo em biocombustível para operar as modernas instalações de produção de óleo de peixe em Mulgrave, na Nova Escócia.

  • Tori Schmitt, MS, RDN, LD - 11/22/16

    Qual o nível do seu ômega-3?

    De acordo com uma pesquisa mundial sobre os ácidos graxos ômega-3, publicada em maio de 2016 na Progress in Lipid Research (Pesquisa sobre Progresso em Lipídios), se você for um adulto dos EUA ou do Canadá, é provável que seus níveis sanguíneos de ômega-3 sejam categorizados como “baixos” ou “muito baixos” .  Leia mais

Este site utiliza cookies para armazenar informações no seu computador.

x